Como posso cancelar minha compra?

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor o cancelamento do seu ingresso deverá ser feito até 7 dias após a compra, desde que isso não ocorra dentro das 48 horas que antecedem o evento.

Exemplo de Aplicação da Regra das 48 Horas:

A compra foi realizada no site da TicketsOn no dia 07/01/2024 para um evento que está marcado para o dia 12/01/2024. Você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra até 48 horas antes da abertura dos portões.

Data da compra: 07/01/2024
Data do evento: 12/01/2024
Data limite para solicitação de cancelamento: 10/01/2024

Se você é o titular do cadastro e realizou uma compra através do site da TicketsOn e precisa cancelar seu pedido, desde que esteja dentro das regras de cancelamento, tem a opção de solicitar o reembolso seguindo as etapas abaixo:

Envie um e-mail para sac@ticketson.com.br com o seguinte título: "Solicitar Reembolso".

No corpo do e-mail, por favor, informe:

Nome completo:
CPF:
O número do pedido que deseja cancelar:
O motivo do cancelamento:

Atenção: Não há cancelamento parcial da compra. Se você comprou mais de 1(um) ingresso na mesma transação, todos os ingressos serão cancelados. O processo total de cancelamento é irreversível e será concluído imediatamente após a confirmação.

Após a data do evento, não é realizado o cancelamento dos ingressos, mesmo que não tenham sido utilizados.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a restituição de valores será realizada em forma de crédito no mesmo cartão utilizado na compra. O valor correspondente poderá ser visualizado até 2 (duas) faturas após solicitação de cancelamento, e o prazo de disponibilização depende da data de fechamento da respectiva fatura e procedimentos internos da administradora de cartão.

A restituição das compras realizadas via PIX, serão efetuadas até 7 (sete) dias úteis após confirmação de cancelamento por parte da TicketsOn, na conta oriunda a transferência.



É possível trocar de setor, data/hora, tipo de ingresso?

Após a conclusão da compra, não é possível realizar modificação no pedido. Portanto, não há possibilidade de nenhum tipo de alteração. Recomendamos que verifique atentamente antes de finalizar o pagamento do pedido para garantir que está adquirindo o ingresso desejado.

É necessário fazer transferência de titularidade?

  1. Apresentação do Ingresso: O ingresso é válido somente para a data e horário especificados conforme indicado no seu e-ticket. Por favor, apresente o e-ticket na entrada do evento. Você pode mostrá-lo diretamente no seu celular ou levar uma versão impressa. Caso tenha sido adquirido mais de um ingresso no mesmo pedido, o titular fica responsável por enviar para os seus acompanhantes. Em nosso site não é feita transferência de titularidade.
  2. Código QR: O código QR acima é único e será escaneado na entrada. Certifique-se de que o código esteja legível. Evite prints.
  3. Acesso: A entrada será permitida a partir de [Horário de Abertura das Portas]. Recomendamos chegar com antecedência para evitar filas.
  4. Titular da Compra: Para qualquer dúvida ou problema com o ingresso, somente o titular poderá resolver. Desta forma, não adquira ingressos em sites paralelos ou de revenda, pois estes podem ser falsos ou estarem cancelados.
    A TICKETS ON NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VALIDADE DE INGRESSOS ADQUIRIDOS DE TERCEIROS.
    Divirta-se e aproveite o show!



Todos os detalhes em https://ticketson.com.br/pages/termos-e-condicoes-de-uso.html